Friday, June 10, 2011

TURBULÊncia   ?                               O momento é de grandes desencontros e turbulências. Parece que tudo esta revolto, do mar ao ar, no campo e na cidade, em todos os cantos e recantos.
                                      É assim mesmo! Os tempos são outros e os desajustes estão campeando os campos materiais. Quiçá possamos perceber todas estas mudanças e bem aplicá-las, na compreensão que elas nos permitem auferir.
                                      Quando passamos por estes momentos, precisamos ter muita cautela em tudo que fazemos e onde colocamos o nosso pensamento e nossas ações.
                                      Podemos partilhar destas energias e com elas ser conduzidos, como se adentrássemos nas águas de um mar revolto, ou, adotando postura cristã, sem que fiquemos fora de tudo que acontece, mas não adentremos no turbilhão, fazendo com que nossos pensamentos e ações consigam ajudar, para que o mar volte a ter suas ondas com normalidade. Participamos de forma ativa, cobrindo com nossas boas energias, ajudando no refazimento e reajustamento necessário pelo qual haverão de serem conduzidos os tempos.
                                      A postura adequada é da oração, confiança, ativando os campos do Senhor que, formando a corrente amparadora, venha fortalecer aqueles que, receptivos, estejam preparados para vencer todos os obstáculos que vão surgindo nestas turbulências.
                                      Virão outras em breve, do mar ao ar, na cidade e nos campos, como decorrência natural dos reacertos necessários.
                                      Muitos tombarão, mas a mão do Pai estará sempre no acompanhamento, até podendo, em casos específicos, auxiliar e minorar as conseqüências aos espíritos que estiverem preparados.
                                      Não há momento para desespero e nem alardes. A paciência, resignação e confiança, são alavancas que devem regrar a conduta de todos. Permaneçamos confiantes e orando ao Pai e a Jesus para que, nestas horas, permaneçam com todos.
                                      As provações são inevitáveis e imperiosas para o reajuste que muitos necessitam. Delas todos sairão mais preparados e terão condições de quitação de compromissos assumidos, como é da lei natural do Pai, pois nada se dá por acaso.
                                      Fé confiança que aos poucos, com o saneamento obrigatório de muitos locais e de vários povos, haverão de surgir dias melhores e próprios para a continuidade de muitos caminheiros.
                                      Jesus seja o Abençoado Protetor e Inspirador de todos.

                                    ingridfilhadedeus

No comments:

Post a Comment